Pages Menu
Categories Menu

Postado em 30/11/2015 em Ponteiros de Luxo | 0 comentários

007 Contra Goldeneye: Omega Seamaster

007 Contra Goldeneye: Omega Seamaster

O 17º filme da saga do agente mais sexy dos filmes, 007 Contra GoldenEye, foi a estreia de Pierce Brosnan após alguns anos consecutivos em que Timothy Dalton fazia o papel. Além disso, o filme estreou a saga dos relógios Omega Seamaster, que vigora desde 1995 até hoje!

007 contra goldeneye poster

007 Contra Goldeneye

Sinopse

Com o final da Guerra Fria e a queda da Cortina de Ferro que dividia a Europa em dois lados, o mundo visualizou uma nova ordem entrar em ascensão decorrente do modo de obter poder: o que envolve esquemas perigosos que visam apenas o lucro. Dentro disso, James Bond conhece Xenia Onatopp (Famke Janssen) em Mônaco. Ela era uma mulher perigosamente bela e mortal que pertence à máfia russa. O agente vai à procura do Goldeneye, a arma secreta espacial que destrói tudo que tenha um circuito eletrônico e que, se em mãos erradas, dará a seus donos o poder de derrubar diversos governos.

Bond, para impedir uma possível catástrofe mundial, une-se a Natalya Simonova (Izabella Scorupco), uma linda programadora de computadores.

As Bondgirls

bond girls

Bondgirls de 007 Contra GoldenEye

Bond, em uma estranha corrida de carros no Monte Carlo, conhece Xenia Onatopp, uma bela e perigosa morena da máfia russa. Mas nosso agente acabou atropelado pela bondgirl! Ela era competitiva, sexy e mortal. Irresistível para James Bond. Sua cena mais marcante foi quando exibiu um prazer sádico na criação de carnificina com uma metralhadora.

Xenia Onatopp

Bondgirl: Xenia Onatopp

Já a nossa bondgirl do bem, Natalya Simonova, é uma programadora inteligente de computadores que testemunhou o massacre de sua equipe pelo General Arkady Ourumov e pela Xenia Onatopp. Ela conheceu Bond dentro de um helicóptero prestes a se auto-destruir, mas conseguiram se salvar graças ao agente. Reencontraram-se, em seguida, quando foram presos por soldados russos e levados a uma cela. Juntos, os dois começaram a combater todo o mal e a máfia envolvida no conflito mundial e tiveram um final maravilhoso após todos os perigos que passaram.

Os Relógios de James Bond

É aqui que começa a saga dos relógios Omega que dura até os filmes mais recentes do agente 007. O modelo utilizado por Bond é o Omega Seamaster, com assinatura azul, um modelo-esqueleto. Foi entitulado o “Ankangel Omega” em sua pulseira original, o “Omega Psych-Eval”.

goldeneye relogio

007 GoldenEye: relógio Omega Seamaster

O relógio de James Bond sempre pode apresentar no filme mais funções importantes que um canivete suíço, sempre ajudando nas missões que ele tem que enfrentar perigosamente.

Continue acompanhando o blog da Vecchio Joalheiros e fiquei ligado em todas as aventuras de James Bond e seus relógios!

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>