Pages Menu
Categories Menu

Postado em 15/02/2015 em Ponteiros de Luxo | 0 comentários

007 Contra o Foguete da Morte: Seiko M354

007 Contra o Foguete da Morte: Seiko M354

O décimo primeiro filme do espião mais famoso do mundo traz mais uma vez Roger Moore à frente do papel principal. Desta vez, porém, a temática vai para o espaço sideral e o que podemos ver é uma trama um pouco diferente daquela que estamos acostumados.

Dirigido por Lewis Gilbert e produzido por Albert R. Broccoli, em parceria com Michael G. Wilson, o longa-metragem não teme em ultrapassar horizontes, literalmente. Nos seus 126 minutos de duração, o agente passa pela Califórnia, pelo Rio de Janeiro e até mesmo pelo espaço. Isso não é para qualquer um, não é mesmo?

foguete_poster

Sinopse

Em Moonraker, título original do filme, James Bond passa a investigar o desaparecimento misterioso do ônibus espacial construído pelo magnata Hugo Drax. Prometendo trazer de volta para a Inglaterra o seu investimento tão valoroso, o espião parte para uma viagem nunca vista antes.

Com a ajuda de uma linda agente da CIA, o espião começa a investigar o caso e todas as pistas o levam para o milionário Drax. Ele, então, descobre o plano macabro deste homem com o objetivo de exterminar a raça humana da Terra, envolvendo ogivas nucleares e um plano de colonização intergaláctico.

Trailer:

 

As bondgirls

Três são as mulheres que roubam os pensamentos do agente 007 mais charmoso da história do cinema mundial. A principal delas é Holly Goodhead, que originalmente não havia sido escrita na obra original de Ian Fleming. Interpretada por Lois Chiles, a personagem é uma agente infiltrada da CIA na equipe de Hugo Drax, que ajuda na construção da nave com seus conhecimentos de astrofísica e de cientista.

foguete_holly

Outra morena sensual que se envolve com Bond é Corinne Dufour, interpretada na película por Corinne Cléry (coincidência?). A personagem, que só existe nos cinemas, aparecer em Moonraker como assistente e piloto pessoal de Hugo Drax, vivendo inclusive na sua mansão.

foguete_corinee

A última bela mulher que flerta com James é Manuela, interpretada por Emily Bolton. Já no Rio de Janeiro, o agente 007 esbarra com ela, que não se acanha em logo ter um relacionamento íntimo com o bom partido. Em uma atmosfera cercada pelo samba, as brasileiras tiveram a sua representação!

foguete_manuela

 

Os relógios de James Bond

Pelo segundo filme consecutivo, a Seiko ganha os pulsos do espião mais famoso de todos os tempos. O modelo M354 Memory-Bank Calendar aparece nas telonas equipado com explosivos e um detonador remoto, o qual é utilizado por Bond para escapar da plataforma de lançamento Moonraker.

foguete_relogio

Assim como todos os relógios usados pelo espião, o modelo exibido por Roger Moore na película é extremamente raro. Muitos colecionadores – e outros aproveitadores também – fazem propostas de modelos semelhantes no eBay, mas é bom tomar cuidado.

Curiosidades

– A ideia inicial era produzir “007 – Somente para seus olhos” antes do filme em questão, mas por conta do sucesso de “Guerra nas Estrelas” esta troca foi feita;

– A principal bondgirl deste filme, interpretada por Lois Chiles, quase pegou outro papel semelhante em “007 – O Espião que me amava”, mas pouco antes do início das filmagens acabou desistindo;

– Pela segunda vez na série aparece o castelo francês Vaux-le-Viscomte – a primeira aconteceu em “007 Contra a Chantagem Atômica”.

Responder o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*