Pages Menu
Categories Menu

Postado em 26/02/2016 em Porta Joias, Venda Sua Joia | 0 comentários

A Expectativa do Tapete Vermelho

A Expectativa do Tapete Vermelho

 No dia 28 de fevereiro acontece uma das premiações mais aguardadas e mais importantes do cinema, o Oscar 2016. Um dos grandes destaques dessa premiação é o tapete vermelho, onde as atrizes mais famosas exibem joias e vestidos de luxo das marcas mais famosas do mundo.

E nada melhor para se preparar para esse dia do que uma breve retrospectiva de algumas joias que tiveram destaque no Globo de Ouro 2016 e do Oscar 2015. Atrizes belíssimas com as joias mais glamorosas para você se preparar para o que está por vir na premiação desse ano.

Globo de Ouro 2016

Sophia Bush

A famosa atriz de seriados americanos como One Tree Hill usava joias Martin Katz, um maravilhoso conjunto de brincos e colar de diamantes. Seu colar tem 54 quilates de diamantes. Ela usava ainda um anel  de 40 quilates de rubi e 194 diamantes.

Sophia Bush

Queen Latifah

A famosa atriz que já foi vencedora de Grammy, Globo de Ouro e também um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante usava joias Lorraine Schwartz. Ela usava brincos de diamantes e turmalina Paraíba. Usava ainda um anel com esta mesma pedra, e outro modelo com pérolas e diamantes.

Queen Latifah

Jennifer Lawrence

A vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical pelo filme “Joy – O Nome do Sucesso” usava um belíssimo colar da marca suíça Chopard. A joia faz parte da coleção High Jewelry Collection e contém 150 quilates de diamantes cravejados em ouro branco.

Jennifer-Lawrence-Golden-Globes-2016

Oscar 2015

Lupita Nyongo

Um dos maiores destaques da noite do Oscar 2015, Lupita Nyongo usava joias Chopard, um par de brincos de pingente com 18 quilates de diamantes em forma de pêra e 2,32 – quilates de diamantes rosa e ouro branco 18k da coleção High Jewerly Collection, dois anéis de diamante feitos de 14,65 quilates de diamantes briollete da Coleção Copacabana e um estonteante vestido Calvin Klein com seis mil pérolas.

Lupita Nyongo no tapete vermelho

Cate Blanchett

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2014 usava um vestido preto de Margiela Couture que realçava o maxi colar floral da Tiffany &Co. da coleção Blue Book 2015, todo feito de diamantes, água marinha e turquesas, que destacavam os olhos da atriz. O arranjo das pedras no colar dá à joia uma riqueza de texturas e volume para a peça.

Cate Blanchett no tapete vermelho

Scarlett Johansson

A belíssima atriz que fez sucesso com o filme Lucy chamou a atenção com o vestido Versace e com o colar Swarovski que complementava o decote da roupa. Os brincos Piaget de 5 esmeraldas em forma de pêra, 278 diamantes, 4 águas marinhas e 2 turmalinas verdes da coleção Mediterranean Garden finalizaram o look da atriz.

Scarlett Johansson no tapete vermelho

Julianne Moore

A vencedora do Oscar de Melhor atriz em 2015 pela sua atuação no filme “Para Sempre Alice” usava um vestido Chanel Haute Couture desenhado por  Karl Lagerfeld. Em relação às joias, a atriz optou por um clássico e tradicional conjunto de joias da famosa marca Chopard, com brincos em espiral e dois anéis de diamantes.

Julianne Moore no tapete vermelho

Com um tapete vermelho marcado por belas atrizes e joias de alto luxo das marcas mais famosas do mundo, só podemos esperar um tapete vermelho para o Oscar 2016 repleto de joias glamorosas que serão o desejo de muitas mulheres que amam a alta joalheria.

E a Vecchio Joalheiros de deixa por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo das joias de luxo para você não perder nenhuma novidade. Vecchio Joalheiros: desde 1970 fazendo história com a compra, venda e troca de joias e relógios.

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>