Pages Menu
Categories Menu

Postado em 10/03/2012 em Porta Joias | 5 comentários

A tendência do mundo das joias no Outono/Inverno 2012

A tendência do mundo das joias no Outono/Inverno 2012

Passado o Carnaval, o brasileiro já começa a se preparar para deixar para trás o calor e tudo aquilo que envolve a estação mais quente do ano (praia, roupas leves, ar condicionado, etc). Não tarda a acabar o horário de verão para pouco tempo depois darmos boas-vindas à temporada de Outono/Inverno. Com ela vem também a tendência – ou pelo menos a tentativa – de as pessoas se vestirem melhor e capricharem um pouco mais no estilo.

a-tendencia-do-mundo-das-joias-no-outonoinverno-2012

As tendências de joias para o Outono/Inverno 2012

Mas não se confundam, o Blog da Vecchio Joalheiros não está falando aqui só de roupas, é claro. Como o próprio nome diz, uma “tendência” indica os principais traços, aspectos e motes que os estilistas e designers deverão seguir nos próximos meses. Estes valores refletem primeiramente no vestuário, mas também indicam o rumo que os acessórios devem adotar durante a temporada.

Portanto, as joias também tomam por base esses indicativos para que elas não cortem a harmonia do visual.

O que estará em alta?

Algumas tendências do passado devem retornar com força total no Outono/Inverno 2012, apesar de virem com ar fresco e repaginado. Portanto, caros leitores, preparem-se para ver muito brilho e colorido, principalmente em tons de vermelho, verde, azul e marrom. Estas cores, no entanto, devem vir neutralizadas pelo preto, cinza, chumbo, ouro velho e cobre, mas serão perceptíveis e frequentes em diversas joias.

brilho-e-cores-fortes-tendencia-outono-inverno-2012

Brilho e cores fortes são tendências para o Outono/Inverno 2012

Outra característica que deve permanecer em alta é a moda maxi. Isso porque os principais designers de joias prepararam peças com dimensões maiores para minimizar o impacto do vestuário nas mulheres. Com isso podemos esperar pedras salientes, anéis grandes e brincos longos em formatos diversos, como flores, borboletas e figuras geométricas. Nada de minimalismo!

moda-maxi-joias-grandes-no-outono-inverno-2012

Moda Maxi: joias grandes e chamativas

Alguns materiais como veludo, laço, ouro e Swarovski deverão despontar nestes meses que são considerados os mais chiques e estilosos do ano. Para looks durante o dia, os estilistas indicam pérolas, flores e até mesmo elementos tribais e étnicos para complementar o visual.

Nunca se esqueçam, porém, de adequar a moda ao seu estilo próprio e à sua personalidade. De nada adianta seguir os padrões ditados pelos grandes estilistas se eles não representam bem a sua essência. Neste caso, siga o bom senso e adote o lema “a minha moda sou eu quem faço“.

5 Comentários

  1. gostaria de saber sobre as novidades em meu email ok.Aguardo contato o mais breve possivel ok
    mTO GRATA

  2. Kaka nossa eu amo o outono ;-))eu amei as fotos atsogria mto que aqui no Brasil tivesse estas cores lindas das folhas no outono.Saudades do tempo que vivia nos EUA e qdo chegava o outono eu simplesmente acordava bem cedo para ver como estavam as arvores da minha casa . gostava de ver as mudancas todos os dias kkkkBjs

  3. Olá Geórgia! Estamos muito gratos pelo contato. Você já conhece nossa página no Facebook? (www.facebook.com.br/vecchiojoalheiros). Sempre postamos novidades do mundo da joias e relógios, para manter nossos clientes, amigos sempre atualizados. Te esperamos!!

  4. A Vechio está localizada em SP ou tem no RJ também? Gostaria de receber news no meu email. Abs

  5. Olá Branca, tudo bem ?

    A Vecchio não possui lojas no Rio de Janeiro.

    Iremos adicionar o seu e-mail à nossa lista de newsletter, ok ?

    Agradecemos a visita e o comentário!

    Vecchio Joalheiros

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>