Pages Menu
Categories Menu

Postado em 26/07/2017 em Ponteiros de Luxo, Venda Sua Joia | 0 comentários

Como começar sua coleção de relógios

Como começar sua coleção de relógios

Todo apreciador de relógios sonha em ter uma coleção para chamar de sua. E tudo começa com o primeiro relógio escolhido a dedo para iniciar seu acervo com o pé direito. Mas como comprar um relógio de luxo?

 

Modelo

Se você pretende colecionar relógios de luxo, provavelmente já tem preferência por determinados modelos. Cada modelo tem uma personalidade diferente, seja ela vintage, ou esportiva para amantes de fórmula 1, mergulho e outras atividades mais.

Você pode ou não se prender a uma única linha/estilo, mas é sempre uma boa ideia buscar pelos seus preferidos e iniciar sua coleção com eles.

 

Mecanismo

É importante olhar para características do relógio que implicam na sua escolha como o tipo de mecanismo. Procure saber o tipo de movimento (quartz, automático, corda) seus dispositivos.

Além do material da caixa e da pulseira e da própria marca, os dispositivos tornam um relógio especial com calendários convencionais ou perpétuos, alarmes e cronógrafos.

 

Tamanho da caixa

Um dos fatores que modifica a impressão causada por um relógio é o tamanho da caixa. Uma inclinação pessoal entre as caixas discretas e as maiores, com o mostrador em destaque. Ao comprar relógio de luxo, esteja atento ao diâmetro que mais te agrada.

portofino

Imagem: reprodução

 

Novo ou usado?

Já pensou em comprar um relógio usado? Ao contrário de outros produtos que desgastam com o passar dos anos, os relógios de luxo são verdadeiras joias que resistem ao tempo. Com os reparos certos e o cuidado exigido por qualquer joia, o relógio se mantém novo por um longo prazo.

 

 

Um relógio não existe apenas como um objeto de estima, mas como parte de uma história de família, passado por gerações. A Vecchio Joalheiros avalia, compra, vende e troca relógios de luxo. Conheça nossas lojas e descubra conosco o modelo ideal. Nesse dia dos pais, comece sua coleção ou torne a do seu pai cada vez mais completa.

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>