Como vender diamantes (segunda parte)

Vender um diamante pode parecer uma tarefa complicada. É necessário conhecer algumas de suas características, levar a um joalheiro experiente e confiar nele. São nas mãos dele que a venda de sua pedra se transforma de um sonho antigo para algo pronto para acontecer.

Quanto vale o seu diamante?

Antes de tudo, você quer saber quanto vale seu diamante, e para isso oferecemos nosso serviço de avaliação online. Entre em contato com a Vecchio Joalheiros e nos envie fotos do diamante e de seu certificado via formulário ou em nosso número do Whatsapp.

Lembre-se de tirar fotos nítidas tanto do diamante quanto de seu certificado. É recomendável que estas imagens destaquem a pedra e as informações contidas no documento.

Entenda as características de seu diamante

Nosso avaliador irá analisar diversos os aspectos do diamante e da documentação. E te dará uma estimativa de valor para venda.

Caso você tenha interesse em vendê-la, imprima a mensagem e visite nossas lojas para uma avaliação presencial.

O contato pessoal do especialista com o diamante é de extrema importância, pois apenas nesta avaliação é possível determinar o valor final do objeto. As fotos, mesmo as de maior qualidade, são incapazes de captar com precisão seu brilho, sua cor, lapidação e quilates.

Na Vecchio Joalheiros todo o processo é feito com acompanhamento do cliente. Nossos especialistas estão prontos para explicar os detalhes da avaliação e negociar o melhor preço para as duas partes.

Formas de pagamento

O pagamento é feito à vista, via depósito bancário em 24h após a venda, mediante o expediente do banco.

Compramos apenas diamantes certificados, soltos ou em joias de ouro ou platina.

Nosso compromisso é tornar a venda algo prazeroso e cada vez mais simples, assim você pode se concentrar na alegria de realizar seus planos!

Conheça a facilidade e a segurança de vender conosco.

Vecchio Joalheiros: 30 ajudando você a tornar seus sonhos em realidade.

Share
Pin
Tweet
Relacionados
Comentários

instagram: