Descubra novas oportunidades com o Trunk Show da Vecchio Joalheiros

Sabe aquela joia que você guarda há anos e que não usa mais? Ou então aquele relógio de uma antiga coleção que já não combina com seu estilo? Que tal transformar essas peças em novas oportunidades de compra? Você pode fazer isso na Vecchio Joalheiros com o Trunk Show preparado especialmente para você!

O processo é muito simples. Você leva às lojas Vecchio Joalheiros aquelas joias de ouro ou platina ou relógios de luxo que não usa mais, passa por uma rápida avaliação com nossa equipe de avaliadores especializados, que farão a melhor oferta para compra e você poderá então usar sua joia como parte do pagamento de uma joia de nossas lojas adquirida de coleção particular. Você pode avaliar também parte de peças, como tarraxas e brincos sem par, por exemplo, ou até mesmo joias quebradas.

Trunk Show

Esse é o momento ideal para você deixar o passado para trás, fazer um bom negócio e adquirir as  joias e relógios que você deseja hoje aproveitando aquilo que você já não quer.

Você pode transformar o seu anel de formatura em uma aliança para o seu noivado, por exemplo. Com uma simples avaliação você saberá quanto sua joia vale e imediatamente poderá realizar a compra de sua aliança usando seu anel como forma de pagamento. Muito simples e vantajoso.

A história muda e mudamos com ela. Permita-se viver novas histórias, novas experiências e sentir a tranquilidade de vender algo que já não faz mais parte de sua vida. Com o Trunk Show da Vecchio Joalheiros você pode fazer tudo isso e muito mais! Você não vai perder, vai? Você tem até o dia 20 de julho para transformar suas joias e relógios em novas oportunidades! Vecchio Joalheiros: desde 1970 fazendo história com a compra e venda de joias e relógios.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

*

code


*

Site Footer