Pages Menu
Categories Menu

Postado em 29/01/2016 em Venda Sua Joia | 0 comentários

Dicas para vender suas joias, relógios e diamantes – parte 2

Dicas para vender suas joias, relógios e diamantes – parte 2

avaliacao-joias
No post de hoje continuamos com a nossa série de dicas para que você possa ter uma venda bem sucedida de suas joias e relógios de luxo, assim como seus diamantes e ouro também. Se você quer fazer um bom negócio, descubra com a gente o que você precisa saber para que suas joias tenham a melhor oferta.
Informe-se – Se você não tiver certeza sobre as características das joias, relógios e diamantes que você tem em sua caixa de joias, o ideal é ter suas peças avaliadas por um especialista. É preciso se informar sobre as características das mesmas, como os tipos de pedras e de metais, quilatagem, assim como a mão-de-obra. Todos esses fatores são significantes para determinar o valor de uma peça.
Escolha o comprador certo – Antes de vender sua joia ou relógio é muito importante conhecer e entender para quem você está vendendo.  Na Vecchio Joalheiros você receberá a melhor oferta e explicações experientes de uma empresa que está no mercado desde 1970 orientando os clientes para a melhor compra, venda ou troca e que lida com uma grande quantidade de joias, diamantes e relógios todos os dias.

A avaliação de uma joia, relógio, diamante ou ouro é um processo rápido que zela pela sua segurança e pode ser iniciado através da nossa avaliação on-line, uma ferramenta que permite a você ter informações sobre suas joias antes de decidir se deslocar com elas, o que torna sua venda muito mais segura.

Ficou curioso? Entre no nosso site  e tenha a melhor avaliação de suas joias, diamantes, relógios e ouro no conforto de sua casa. Lembre-se: nossa avaliação é gratuita e sem compromisso, um diferencial da Vecchio Joalheiros especialmente para você. Link:

http://www.vecchiojoalheiros.com.br

Responder o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*