Dicas para vender suas joias, relógios e diamantes – parte 3

 Venha descobrir com a gente tudo o que você precisa saber para fazer um bom negócio.

Espere um serviço impecável – Se você tem apenas uma joia ou uma coleção inteira, cada peça deve ser avaliada individualmente e nunca o conjunto como um todo. A avaliação deve levar em conta aspectos como: os materiais, o fabricante (ou seja, Cartier, Tiffany e Van Cleef & Arpels), a condição, a qualidade e estilo de cada joia.

Guarde a embalagem original – Se possível, traga suas joias na embalagem original em que você as recebeu, principalmente quando as peças forem assinadas (por exemplo, Rolex ou Cartier).

Certificados são úteis – Certificados de laboratórios internacionalmente reconhecidos, como GIA (Gemological Institute Of America) ou outras organizações similares são muito úteis, assim como o certificado de originalidade de sua joia ou relógio. Ajudará muito na hora da avaliação.

Na Vecchio, sua avaliação pode começar virtualmente com nossa avaliação online, uma facilidade que oferecemos para zelar pela segurança e que te permite ter informações sobre suas joias antes de você sair de casa com elas para uma avaliação

Quer fazer uma avaliação agora mesmo? Acesse no nosso site e tenha uma avaliação gratuita e sem compromisso de suas joias, diamantes, relógios e ouro no conforto de sua residência. Uma empresa que está no mercado desde 1970 está pronta para oferecer o melhor serviço para você, com prontidão e praticidade.

Share
Pin
Tweet
Relacionados
Comentários

instagram: