Pages Menu
Categories Menu

Postado em 8/03/2016 em Venda Sua Joia | 0 comentários

Hoje é o dia delas

Hoje é o dia delas

Hoje, 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher e a Vecchio Joalheiros não poderia deixar prestar sua homenagem. A mulher de hoje, mais do que nunca, sabe o que quer e quando quer e tem o poder de realizar seus desejos. Forte e independente, mesmo com todos os afazeres de uma rotina agitada nunca deixa de cuidar de sua aparência e de seu estilo, sempre estando atenta a tudo. Se você é assim, uma mulher moderna, in, com certeza expressa sua elegância em tudo que faz.

Mas por que 8 de março? No dia 25 de março de 1911 um grande incêndio atingiu uma fábrica têxtil em Nova York, quando cerca de 130 operárias morreram carbonizadas. Depois disso, ao longo do século XX ocorreram diversos movimentos femininos que protestavam e reivindicavam por melhores condições de vida e de trabalho, até que em 8 de março de 1917 cerca de 90 mil operárias protestaram na Rússia contra o Czar Nicolau II, manifestação que ficou conhecida como “Pão e Paz”.

foto para blog

Finalmente, em 1921 a data foi reconhecida como o Dia Internacional da Mulher, mas tornou-se oficial apenas em 1977 quando foi reconhecida pelas Nações Unidas. E no dia de hoje temos que lembrar da coragem que as mulheres sempre mostraram para lutar pelos seus direitos, pela força que tiveram para persistir em seus protestos e também as parabenizar pelo espaço que elas conquistaram em nossa sociedade hoje.

Dia da Mulher3 (1)

Queremos parabenizar todas as mulheres que todos os dias lutam durante suas puxadas rotinas no dia-a-dia, mas nunca perdem a elegância, sempre atentas ao mundo da moda e sempre usando as melhores joias. E mulheres modernas sabem também que quando uma joia já não acompanha mais seu estilo, está na hora de vendê-la para ter algo que seja tão moderno quanto ela. E a Vecchio Joalheiros oferece as melhores oportunidades de compra, venda e troca de joias e relógios para as nossas mulheres que merecem o melhor.

Feliz Dia das Mulheres!

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>