Pages Menu
Categories Menu

Postado em 25/05/2016 em Ponteiros de Luxo, Porta Joias, Venda Sua Joia | 0 comentários

Luxo em Dez Atos – final

Luxo em Dez Atos – final

Para terminar nosso especial sobre as dez marcas de joias mais luxuosas do mundo, mostraremos um pouco das características das outras cinco grandes marcas de joias de luxo: Tiffany & Co, Buccellati, Van Cleef & Arpels, Cartier e Harry Winston. Cinco marcas que são símbolo de luxo, classe e glamour e que certamente irão te conquistar.

Tiffany & Co.

A marca americana foi fundada em 1837 em Nova Iorque, tendo como fundadores Charles Lewis Tiffany e Teddy Young. A Tiffany sempre zelou pelos detalhes de cada joia, com pedras impecáveis e design delicadamente elaborados. Além disso, a marca tem uma grande responsabilidade social e preocupação ambiental, zelando por um futuro mais adequado para toda a sociedade. A marca ao longo dos anos foi responsável por aprimorar cada vez mais o brilho do material de suas joias e também descobriu diversas gemas coloridas até então desconhecidas, como os diamantes amarelos da Tiffany.

Tiffany

Fonte: Tiffany & Co.

 

 

Buccellati

A história da Buccellati, uma joalheria italiana, começou no século XX, mais precisamente em 1919, com Mario Buccellati. Um dos aspectos praticamente exclusivos dessas joias é o delicado trabalho em renda feito em um ouro italiano de qualidade impecável. Suas joias também fazem a harmonia entre ouro e prata e entre ouro e platina, criando joias ímpares no mundo da alta joalheria. Suas joias têm a classe que conquista mulheres ao redor de todo o mundo.

Buccellati

Fonte: Buccellati

Van Cleef & Arpels

A marca foi fundada em 1906 na França e é especializada em joias, relógios e até em fragrâncias. Suas joias são inspiradas na natureza e evocam o movimento através do desenho de suas peças, além de diversas coleções serem inspiradas em animais, como borboletas e libélulas. Ícones da beleza já usaram joias da marca, como Elizabeth Taylor, Sophia Loren e Audrey Hepburn, transformando o visual delas em algo ainda mais charmoso e sofisticado. Apesar de ser uma marca famosa e mundialmente conhecida, a Van Cleef & Arpels tem pouco mais de 85 lojas espalhadas em 55 cidades ao redor do mundo, sendo uma delas localizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Van

Fonte: Van Cleef & Arpels

Cartier

Criada em 1847 por Louis-François Cartier, em Pari, a marca desde então produz joias e relógios da mais alta qualidade, sempre inovando com suas criações sem perder a história e a tradição que suas peças carregam. Alguns clientes fiéis ajudaram a marca a se tornar o que é hoje, como o Duque e a Duquesa de Windsor, além de ter sido a ‘fornecedora real’ de monarcas da Espanha, Portugal e Bélgica ao longo do século XX. E você sabia que no casamento de Kate Middleton com o príncipe William, a então noiva usava uma tiara Cartier de 1936 que pertence à Rainha Elizabeth? A Cartier não é apenas uma grande marca da alta joalheria, mas é uma marca que faz parte também da realeza.

Cartier2

Fonte: Cartier

Harry Winston

E por fim, mas não menos importante, uma grande joalheria americana fundada em 1932. Suas joias têm um design que apenas a Harry Winston conseguiu alcançar, uma perfeição atemporal que vem conquistando o mundo ao longo das últimas décadas. Além disso, a marca revolucionou o mundo das joias de luxo ao criar joias com platina flexível e com uma leveza que conquistou as mulheres pela sua inovação e beleza impecáveis.

HW2

Fonte: Harry Winston

Agora que você já conhece mais um pouco sobre as marcas mais famosas e mais luxuosas do mundo a alta joalheria e relojoaria você pode se deixar apaixonar ainda mais pelas joias e relógios de luxo. Continue nos acompanhando para não perder nenhuma novidade! Vecchio Joalheiros: desde 1970 fazendo história com a compra, venda e troca de joias e relógios.

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>