Pages Menu
Categories Menu

Postado em 28/10/2016 em Ponteiros de Luxo, Venda Sua Joia | 0 comentários

O valor dos relógios antigos de segunda mão – Final

O valor dos relógios antigos de segunda mão – Final

Para finalizar nosso especial sobre relógios antigos, hoje vamos falar a respeito da venda de relógios antigos. É possível? Tem pessoas que desejam comprar esses relógios, ainda mais usados? Acredite, relógios como esse não são achados em qualquer lugar e muita gente deseja ter um para sua coleção. E na Vecchio Joalheiros temos um interesse especial em seu relógio antigo usado.

Fonte imagem: reprodução

Fonte imagem: reprodução

Venda de relógios antigos

Compreender como funciona o mercado de relógios usados, a importância de se ter a caixa e a documentação das peças, o custo da reforma e valor dos relógios antigos é crucial quando se trata de venda. Mas tenha em mente que a única maneira de estabelecer o valor, a autenticidade e a condição de um relógio vintage é consultando um especialista em relógios.

Na Vecchio Joalheiros nossos especialistas estão à disposição para avaliar relógios antigos e de luxo para oferecer a você a melhor avaliação e a melhor oferta em suas peças. Relógios antigos são verdadeiras relíquias e na Vecchio Joalheiros valorizamos o valor que eles têm.

Na hora de vender seu relógio antigo de bolso, não tenha dúvidas. Conte com a Vecchio Joalheiros para realizar a melhor avaliação daquilo que tem tanto valor para você. Na Vecchio temos o expertise de uma empresa tradicional que está no ramo da alta relojoaria e joalheria desde 1970 e nossos profissionais são treinados, especializados e preparados ajudá-lo a determinar o valor de seu relógio vintage. Acesse nosso site e descubra um novo universo para você vender relógios antigos de forma rápida e com segurança com a Vecchio Joalheiros.

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>