Pages Menu
Categories Menu

Postado em 16/03/2016 em Venda Sua Joia, Ponteiros de Luxo | 0 comentários

Os Lançamentos Rolex 2016

Os Lançamentos Rolex 2016

Hoje a Rolex apresentou suas últimas belíssimas criações das coleções Oyster e Cellini, juntamente com uma nova certificação interna para todos os relógios, redefinindo o conceito de “Cronômetro Superlativo” da marca, com um desempenho que ultrapassa as normas relojoeiras tradicionais.

Os novos deslumbrantes modelos são: Cosmograph Daytona, Air-King, Datejust 41, Lady-Datejust 28, Pearlmaster 39, Day-Date, Yacht-Master, Explorer e Cellini.

Cosmograph Daytona

Cosmograph DaytonaA nova versão do Oyster Perpetual em aço combina a alta tecnologia com uma estética requintada, sendo uma homenagem à história desse clássico relógio. A luneta preta remete ao modelo de 1965, assim como o relógio conta com a certificação Cronômetro Superlativo, que garante um desempenho no pulso sem igual.

Air-King

Air-King

Outro novo modelo Oyster Perpetual, o Air-King perpetua a história aeronáutica do Rolex Oyster original. Com uma caixa de 40mm e de aço, o relógio tem um mostrador que exibe o nome Air-King grafado com os mesmos caracteres criados nos anos 1950, especificamente para esse modelo.

Datejust 41

Datejust 41

A nova geração de seu modelo clássico Oyster Perpetual Datejust agora apresenta um design mais moderno, com caixa de 41mm e com o novo calibre 3235 da Rolex, uma vanguarda da tecnologia relojoeira. O modelo está disponível na versão Rolesor amarelo ou Rolesor Everose (combinações de aço e ouro amarelo ou Everose 18 quilates).

Lady-Datejust 28

Lady-Datejust 28

O modelo feminino Oyster Perpetual Lady-Datejust agora está disponível nas versões Rolesor amarelo e Rolesor Everose, sendo equipado com uma caixa de 28mm, mecanismo mecânico calibre 2236 e espiral Syloxi em silício, patenteada pela Rolex.

Pearlmaster

Pearlmaster

O novo modelo do Oyster Perpetual Pearlmaster 39, a verdadeira joia dos relógios cravejados, apresenta uma caixa de 39mm em ouro Everose 18 quilates. O relógio é todo adornado com os mais raros diamantes, representando a união perfeita entre a arte da alta relojoaria e a cravação refinada.

Day-Date

Day-Date

Um dos modelos mais conhecidos da Rolex, o Day-Date é o favorito entre as figuras de mais destaque do mundo, como chefes de estado e grandes líderes. O relógio agora apresenta um design mais moderno e um mecanismo mecânico com um desempenho superlativo, o calibre 3255.

Yacht-Master 40

Yacht-Master 40

O relógio do navegador por excelência agora foi desenvolvido pela primeira vez em Rolesor Everose e associado a um mostrador Chocolate. Esse novo modelo também se beneficia da certificação Cronômetro Superlativo, que garante o melhor desempenho dos relógios Rolex.

Explorer

Explorer

O novo Oyster Perpetual Explorer agora apresenta uma exibição inteiramente luminescente para melhorar a legibilidade de seu mostrador. Essa visualização Chromalight proporciona uma boa legibilidade em qualquer condição. Os ponteiros ficaram mais amplos e alongados, melhorando mais ainda a visibilidade.

Cellini

Cellini

Por fim, mas não menos importante, o relógio mais clássico da Rolex agora apresenta os modelos Cellini Time, Cellini Date e Cellini Dual Time em ouro branco ou Everose, todos com caixa 39mm. Os novos Cellini Time agora têm um mostrador redesenhado com doze apliques alongados. Já o Cellini Date está todo equipado com uma pulseira e com um mostrador de cor azul. E o Cellini Dual Time surge em uma versão com mostrador e pulseira marrons.

Mais uma vez, a Rolex, uma das marcas mais tradicionais do mercado da alta relojoaria, apresenta relógios com tecnologia de ponta e um design impecável que promete conquistar todos os amantes dos relógios de luxo. Com um Rolex no pulso, ninguém passa despercebido.

Responder o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*