Pages Menu
Categories Menu

Postado em 12/06/2012 em Ponteiros de Luxo | 0 comentários

Um Romance Contando as Horas Para Acontecer

Um Romance Contando as Horas Para Acontecer

Sabe aquele friozinho na barriga minutos antes de encontrar a pessoa amada? É quase a mesma sensação quando se aproxima o Dia dos Namorados. Muitas histórias acontecem e, nesse dia especial, nada melhor do que compartilharmos um conto da vida real: uma garota, seu namorado e um relógio.

 

Quem foi que disse que os homens não se lembram de alguns comentários femininos?

Em 29 de novembro de 2008, Núbia conheceu seu atual namorado, Eduardo. Foi amor à primeira vista, como nas histórias de filmes românticos. Mas, como em toda história de amor que se preze, houve desencontros: Núbia estava com uma viagem agendada para a semana seguinte e Eduardo iria passar as festas de final de ano com sua família em outra cidade. E assim aconteceu. Ambos seguiram com seus planos, mantendo contato por telefone e SMS.

Quando Eduardo retornou de viagem, em janeiro, já estava próximo do aniversário de Núbia. Eduardo se lembrou de um comentário que Núbia fez, nos primeiros dias em que estavam juntos. O rapaz havia reparado que Núbia não usava relógio e ao questionar o por que, ela respondeu: “Porque nunca alguém que realmente valesse a pena me presenteou com um relógio”.

Eduardo, que desejava ser especial para a moça, comprou-lhe um relógio.

 

Relógio Feminino Rolex – Imagem meramente ilustrativa

Desde aquele dia, o lindo relógio nunca mais saiu do pulso de Núbia que até hoje se emociona ao pensar no carinho, na preocupação e na atenção que Eduardo deu a um simples comentário. “Toda vez que eu olho o relógio tenho a sensação que o Du vai estar sempre comigo, não importa o que aconteça”.

E, assim, Núbia, conta as horas para estar com Eduardo.

 

Feliz Dia dos Namorados!

Responder o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*